POLITICA COMERCIAL
1. Crianças com até 2 anos e 11 meses têm acesso livre em nossas atrações sempre acompanhadas por um adulto pagante. Será exigido documento comprobatório. Conforme item 19, consulte condições;
2. O acesso ao Alles Park é controlado através da Pulseira de Identificação. Para receber a pulseira, é necessário adquirir um passaporte antecipadamente em nosso site ou diretamente em nossas bilheterias, no dia da visita;
3. Valor promocional de antecipado válido somente para compras com antecedência mínima de 24h; Compras on-line para uso no mesmo dia terão valor de bilheteria;
4. Cada Passaporte é de uso individual e válido apenas para 1 (um) dia de visitação;
5. Passaporte comprado antecipadamente é válido apenas para a data escolhida para a visita;
6. Alguns produtos são de venda exclusiva em nosso site e pontos de venda;
7. Na compra on-line o visitante receberá um voucher através do e-mail cadastrado. Todos os vouchers deverão ser trocados pela Pulseira de Identificação nos pontos de troca sinalizados no interior do Alles Park; O voucher pode ser apresentado no formato digital, pelo celular, ou impresso;
8. A Pulseira de Identificação é de uso individual e com utilização em um único dia. Esta informa e garante acesso as atrações incusas na modalidade de Passaporte adquirido, em sua compra on-line ou diretamente em nossas bilheterias.
Atrações, produtos e serviços adicionais Alles Park também poderão ser adicionados à sua pulseira mediante inclusão destes ao seu passaporte;
9. No momento da troca do voucher de seu passaporte pela Pulseira de Identificação, será solicitado a apresentação da documentação do comprador e de seus acompanhantes. Locais de troca do voucher: Bilheteria e Central de Atendimento ao Klient;
10. Se houver necessidade de reagendar sua visita, entre em contato (antecedência mínima de 48h), com o setor de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp (47) 3019-9525;
11. Ingressos com data expirada não terão validade no parque, reforçamos o reagendamento com nossa equipe com, no mínimo, 48h antes da data agendada. Com relação as condições de reagendamento:
A) Passaportes com datas referentes a Finais de Semana/Feriados podem ser utilizados em Dias de Semana sem custo adicional ou devolução do valor diferencial da modalidade, necessitando apenas de reagendamento prévio com no
mínimo 48h de antecedência da nova data pretendida para visita;
B) Passaportes com datas referentes a Dias de Semana podem ser utilizados em Finais de Semana/Feriados mediante pagamento do eventual valor diferencial da modalidade, juntamente da solicitação de reagendamento prévio com no
mínimo 48h de antecedência da nova data pretendida para visita;
C) Ingressos adquiridos em períodos de Baixa Temporada podem ser utilizados no período de Alta Temporada mediante pagamento do eventual valor diferencial da modalidade, juntamente da solicitação de reagendamento prévio com no
mínimo 48h de antecedência da nova data pretendida para visita;
12. Após check-in (bipagem da pulseira) na primeira atração, não será mais possível realizar cancelamento ou reagendamento de seus Passaportes, bem como para casos de perda da data agendada sem reagendamento antecipado;
13. Todas modalidades de Passaportes incluem como configuração base acesso à atração Vila da Neve + 13 atrações “verdes” de acesso livre, sendo elas: Roda Gigante, Karussel, Wasserwelt, Park Turm, Bumper Wagen, Space Jump,
Espelho Espelho Meu, Zonzo, Gêiser, Tesouros De Allesdorf, Fliegl, Bosque e Spielplatz;
14. As atrações Vila da Neve, Kinderzone, Bergbau, Trenzinho e Puzzle Room são atrações limitadas à 1 (um) único acesso por passaporte e tempo limitado (consulte mais detalhes em: https://allespark.com.br/atracoes/). Para retornar à
atração será necessário adquirir um novo ingresso ou adquirir a modalidade de Passaporte Diamante, para acessos
ilimitados, com exceção das atrações Bergbau, Trenzinho e Puzzle Room (acesso único por ingresso adquirido);
15. São atrações adicionais: Kinderzone (circuito de infláveis), Bergbau (Mineração Divertida), Puzzle Room (Escape Game),
Trenzinho (Passeio de Trem) e Simulador (VR de montanha-russa);
16. São produtos adicionais: Locação de armário e Pulseira Fura-fila; Retorno a atração Vila da Neve;
17. CORTESIA ANIVERSARIANTE: Visitantes que vierem ao Alles Park no dia do aniversário poderão solicitar cortesia em nossa bilheteria, estando este acompanhado de 1 (um) adulto pagante (será exigido documento comprobatório). Em dias de parque fechado, a gratuidade será concedida no dia de parque aberto anterior ou seguinte ao aniversário.
Consulte nosso calendário em: https://allespark.com.br/comprar/
18. PASSAPORTE ESPECIAL: Venda somente nas bilheteiras do parque. Destinado a: Visitantes PCD’s*, Policiais Militares de Santa Catarina, Doadores de Sangue e Professores (será exigido documento comprobatório);
*Independente do passaporte adquirido, o visitante PCD pode solicitar atendimento preferencial em nossas filas da bilheteria e das atrações. Para deficiências não visíveis, disponibilizamos um adesivo personalizado, o qual deve ser
solicitado na chegada ao parque (mediante apresentação do documento comprobatório), que identificará o visitante como atendimento preferencial, facilitando sua entrada nas atrações do parque;
19. O Alles Park segue a legislação e as normas de utilização exposta na entrada de cada atração e no site oficial. Algumas atrações possuem restrições de uso como: idade, fobias e/ou condições físicas. Não serão permitidas exceções em
relação às nossas normas de segurança. Saiba mais em https://allespark.com.br/atracoes/
20. As atrações do parque têm capacidade limitada e estão sujeitas a suspensão das vendas tanto em nosso site, quanto nas bilheterias do parque;
21. As nossas atrações estão sujeitas a suspensão das atividades sem aviso prévio por condições climáticas, técnicas ou de força maior;
22. Nosso estacionamento não está incluso no valor de ingressos. Consulte condições;
23. O Parque dispõe de guarda-volumes para locação (por diária), havendo possibilidade de adquirir antecipadamente em nosso site ou diretamente em nossas bilheterias, no dia da visita;
24. Não é permitido a entrada com alimentos ou bebidas no parque, apenas em caso de restrição alimentar;
25. Na compra do ingresso para o parque, seja online ou em nossas bilheterias, o visitante autoriza de forma automática o uso da sua imagem.
REGULAMENTO PASSAPORTE ANUAL ALLES PARK:
– Período de carência para utilização: 48h após a compra, mediante contato da Central de Atendimento ao Cliente Alles Park (contato whatsapp: 47 3019-9525), para cadastramento e validação do passaporte;
– O Passaporte Anual Alles Park é de uso individual e intransferível;
– Válido apenas para o portador. Este produto não se estende para familiares;
– Carteirinha de identificação é válida por 1 (um) ano, com carga diária do passaporte Alles Park;
– O Alles Park se reserva o direito de realizar inclusões e/ou substituições das atrações nesta modalidade de passaporte, sem aviso prévio;
– Para utilização, necessário apresentar junto a carteirinha de identificação um documento de identidade com foto;
– Visitas não precisam ser agendadas previamente;
– Utilização válida apenas para dias de parque aberto (consulte nosso calendário em allespark.com.br);
– As atrações adicionais não estão inclusas neste produto;
– A não utilização do passaporte não dispõe de estornos/descontos;
– Em caso de danificação ou perda da carteirinha de identificação, se faz necessário contato com nosso SAC (47) 3019.9525 (Whatsapp) para solicitação de nova emissão. Será cobrado o valor de R$ 15,00 para reemissão;
POMERODENSES:
* Será necessário apresentação do documento comprobatório (comprovante de residência* e/ou rg) no momento de contato da equipe do setor de atendimento ao cliente alles park;
*comprovantes de residência em nomes de terceiros, somente serão aceitos em casos de: Familiares diretos/descendentes;
Contrato de locação ou declaração do locatário; Declaração do titular do comprovante de residência para casos de parentes indiretos que residam com o mesmo;
POLITICA DE CANCELAMENTO E NO-SHOW
Nos termos do artigo 49 do código de defesa do consumidor, o adquirente tem o prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra, para solicitar o seu cancelamento e reembolso integral do valor pago, aplicável somente às compras que não tiverem se realizado na bilheteria do Alles Park- Pomerode. Havendo solicitação de cancelamento dentro deste prazo e os ingressos não tenham sido adquiridos na bilheteria, os valores serão reembolsados ao titular da compra.
Após o prazo de 7 (sete) dias, o adquirente poderá solicitar a troca da data de utilização do ingresso, com no mínimo 48h antecedência em relação a nova data pretendida para utilização, respeitando os períodos de alta ou baixa temporada e dia da semana para qual o ingresso foi adquirido, ou deixar o valor como crédito para utilização em data futura a ser agendada, também respeitando os períodos de alta ou baixa temporada e dia da semana para qual o ingresso foi adquirido.
Caso o adquirente não tenha solicitado o cancelamento dentro do prazo de 07 (sete) dias após a compra e não tenha interesse na troca da data para utilização ou em deixar o crédito para utilização futura, poderá solicitar o cancelamento mediante justificativa através do e-mail: cac@allespark.com.br
Caso seu ingresso não seja utilizado na data agendada, será considerado NO-SHOW*, e o ingresso será cancelado sem direito à reembolso.
*NO-SHOW: Termo usado para ingressos não utilizados e não cancelados e/ou não reagendados dentro do prazo de cancelamento.
POLÍTICA COMERCIAIS DE CORTESIAS GRUPOS/TRADE E IMPRENSA
Grupos Escolares ou Rodoviários – 01 cortesia a cada 20 pax pagantes;
Guia com Credencial – Recebe cortesia, caso esteja acompanhando o grupo de pax;
Entre em contato com nosso comercial para demais condições: comercial@allespark.com.br
Para contatos de Imprensa, Influencers e Produção de Material Audiovisual para divulgação, realizar contato via e-mail através
do endereço: marketing@allespark.com.br juntamente da proposta e mídia kit, para análise.
PRIVACIDADE DOS USUÁRIOS E USO DE DADOS PESSOAIS
No exercício de suas atividades que envolvam o tratamento de dados pessoais, o ALLES PARK POMERODE declara atuar em conformidade com boa fé e atuar em estrita observância aos parâmetros, princípios e obrigações estipuladas pelas Leis nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), seus regulamentos, bem como demais legislações aplicáveis ao tratamento de dados pessoais em âmbito nacional e internacional. Nesse sentido, e sem prejuízo às demais estipulações contidas nos referidos textos legais, compromete-se o ALLES PARK POMERODE a realizar o tratamento de dados pessoais para propósitos e interesses legítimos, específicos, explícitos de permitir ao Consumidor navegar ou utilizar a plataforma ALLES PARK POMERODE ou qualquer de suas funcionalidades, para cumprimento de obrigação legal, para a execução do contrato e exercício regular de direitos, tudo na forma do artigo 7º da Lei 13.709/18.
Os dados pessoais que serão coletados incluem: nome, data de nascimento, número do CPF, endereço eletrônico, endereço de correspondência, senha, número de telefone e, informações de pagamento, como cartão de crédito, data de expiração, endereço de cobrança, informações de geolocalização, endereços de IP, navegador, idioma, entre outros necessários paraatingir os propósitos dispostos nesta Política.
Ao se cadastrar na plataforma, o Consumidor poderá utilizar sua conta de redes sociais. Neste caso, o Consumidor permitirá ao ALLES PARK POMERODE acesso as informações pessoais conforme configurações de privacidade definidas pelo usuário da rede social.
Os dados pessoais coletados poderão ser compartilhados com empresas do mesmo grupo econômico do ALLES PARK POMERODE, com os Parques, Gateway de pagamentos, Instituições Bancárias, serviços de proteção ao crédito, plataforma de análise de risco, Agências de Publicidades, campanhas de marketing, parceiros de negócios, patrocinadores, anunciantes, licenciante do software utilizado para funcionamento da plataforma, serviço de chat online, e são armazenados em data base do ALLES PARK POMERODE disponibilizada pela licenciante do software utilizado e a hospedagem é realizada pela AMAZON (AWS), nos Estados Unidos da América.
Na contratação dos serviços de armazenamento, o ALLES PARK POMERODE buscará empresas que empregam alto nível de segurança no armazenamento de suas informações e que buscam dar a estas tratamento adequado à informa, conforme definições de privacidade previstas nesta Política.
O ALLES PARK POMERODE armazena as informações dos Consumidores tão somente pelo período necessário para as finalidades apresentadas nos Termos de Uso e nesta Política de Privacidade, respeitando sempre o período de retenção de dados determinado pela legislação aplicável.
O ALLES PARK POMERODE poderá compartilhar as informações de seus usuários com autoridades policiais ou judiciais, autoridades públicas competentes ou outros terceiros, dentro e fora do Brasil, caso seja requerido pela legislação aplicável, por decisão judicial e por requisição de autoridades, ou se necessário para responder a processos judiciais ou para participar em eventuais litígios ou disputas de qualquer natureza.
O Consumidor, na forma dos artigos 9º e 18, ambos da Lei 13.709/2018, tem o direito, a qualquer momento e mediante requisição, confirmar a existência do tratamento de seus dados como; acessos os dados; correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade e portabilidade de dados mediante requisição expressa e por escrito do titular dos dados; eliminação e revogação dos dados mediante requisição expressa; informação das entidades públicas ou privadas com as quais o ALLES PARK POMERODE realizou o uso compartilhados de dados.
A comunicação entre o ALLES PARK POMERODE e o Consumidor para fins deste item 9.7 se dará através do endereço de e-mail com extensão @allespark.com.br.
Caso o Consumidor solicite a exclusão, ou revogue a autorização de uso de seus dados, poderá fazer através da sua conta na plataforma ALLES PARK POMERODE na opção específica “desejo excluir minha conta inteira”.
Ao se cadastrar na plataforma ALLES PARK POMERODE o Consumidor garante de forma expressa que é plenamente capaz, nos termos da legislação vigente, para exercer e gozar de todos os Serviços. Não será permitido acesso aos menores de 18 (dezoito) anos sem o consentimento expresso de seus pais, tutores ou representantes legais para utilizar a plataforma ALLES PARK POMERODE e suas funcionalidades.
Os pais, tutores ou representantes legais serão plenamente responsáveis também no caso de acesso à plataforma ALLES PARK POMERODE por parte de crianças e adolescentes, sem a devida obtenção de autorização prévia. Cabe a eles a integral responsabilidade pela fiscalização das atividades e conduta dos respectivos menores sob sua tutela, bem como ciência da integralidade dos presentes Termos.
Ao navegar pela plataforma ALLES PARK POMERODE e utilizar suas funcionalidades, os Consumidores aceitam todo o disposto nesta Política de Privacidade e demais políticas legais que se encontram vigentes na data de acesso.
A presente Política de Privacidade está sujeita a constante melhoria e aprimoramento, podendo ser modificada a qualquer momento, para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente.